sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FINAL DE ANO

Instrutores PROERD Policiais Coutinho, Madriaga, Ronaldo e Freitas com Mascote DAREN
Os Instrutores do PROERD do 47º BPM em Muriaé-MG, desejam a todos os seus alunos e familiares, bem como a todos os internautas que visitam o BLOG, "UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO", cheio de realizações e com muita saúde e que Deus continue abençoando a cada uma criança e/ou adolescente, bem como as pessoas que contribuem de alguma forma para o sucesso desse programa, lembrando que nossa luta contra as drogas e a violência continua, por isso, Diga Não as Drogas e a Violência!

domingo, 19 de dezembro de 2010

FORMATURA PROERD 2º SEMESTRE 2010

Mascote DAREN com Instrutores animando a formatura
Autoridades militares e civis compondo mesa
Instrutores PROERD Policial Coutinho e Policial Madriaga
Profª Madalena e Profª Ana Banni com aluno Thales, vencedor redação rede estadual de ensino
Formandos 2º semestre 2010
Alunos E M Profª Elza Rogério
 Presidente Lions Centro Drª Luciana entregando diplomas
Alunos da Escola Estadual Silveira Brum

Ocorreu em 14 dezembro de 2010 às 19 horas, no Centro de Convenções do Sindicato Rural de Muriaé, mais uma formatura de alunos do 5º ano das escolas da rede publica municipal, estadual e particular, totalizando aproximadamente 800 alunos, sendo certo que os outros 300 alunos são de 7º ano e concluíram com solenidade nas próprias escolas.
No evento compareceu várias autoridades civis e militares que somaram-se  a quase 3000 pessoas que enfrentaram o temporal que caiu para participar da festa de formatura.

sábado, 11 de dezembro de 2010

PROJETO “VALE A PENA SER LEGAL”

Instrutor PROERD Madriaga com  Mascote DAREN

Alunos da E. E. Silveira Brum

Alunos da Tia Ana Bani da E. E. Silveira Brum

Governador do Lions, sua esposa com a Presidente do Lions Centro Drª.Luciana
Alunos durante passeata

Mascote DAREN com alunas Laryssa e Vitoria
     
Modelo da Carteirinha PROERD

Selo identificador da Parceria PROERD
  
        Foi realizado juntamente com estudantes da Escola Estadual Silveira Brum de Muriaé, na manhã de hoje uma passeata no Centro da cidade com o objetivo de apresentar o Mascote DAREN do PROERD - Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, o qual foi doado pelo Lions Clube Centro. Após a passeata instrutores do PROERD, a escola e diretores da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Muriaé, fizeram a entrega da Carteirinha PROERD para os alunos que cursam o programa, os quais terão benefícios no comércio muriaaense como descontos variados e diferenciados na compra de materiais escolares, educativos, esportivos, roupas, etc., sempre em favor da criança e adolescente atendidos pelo PROERD e JCC, e ainda meia entrada para cinema e outros eventos culturais. Esse projeto é chamado de “Vale a Pena ser Legal”. Segue abaixo algumas empresas que já aderiram a parceria:
_ Karlos Papelaria (Barra);
_ Monteiro Papelaria (Centro);
_ Fabricius Papelaria (Centro);
_ Mak Papelaria (Centro);
_ Rede de lojas Sig`s Calçados adulto e infantil (Centro e Barra);
_ Casas das Meias (Centro);
_ Silveirinha Sports (Centro);
_ Joan Joias(Centro);
_ Bazar Dois Mil (Dornelas);
_ .Com Modas (Dornelas);
_ CCI Escolas de Idiomas(Centro) 25%,
_  Loja Futura Utilidades (Barra),
_ Chick E Fashion Modas (Barra)
_  JC Calçados (Barra),
_  Lucilla Modas (Barra)
_  KI-Calçados (Barra)
_ Cinema 50% desconto (Centro).
       Existem possibilidade de parcerias com outras lojas que estão sendo contactadas e serão divulgadas posteriormente.
       As empresas filiadas poderão encerrar a parceria a qualquer momento, se assim desejarem sem qualquer ônus para ambas as partes.

       Observação: Qualquer dúvida entar em contato com seus instrutores PROERD, lembrando que tal o projeto Vale a Pena Ser Legal só é válida em Muriaé-MG

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BLOG DO PROERD MURIAÉ É "NOTA 1000"

Caros amigos, hoje é dia de muita alegria, pois em pouco tempo, ultrapassamos 1000 acessos; Motivo de incentivo, para produzirmos mais matérias e informações para serem acessadas. Temos acessos em todo Brasil, bem como acessos nos Estados Unidos, Portugal, Rússia e Croácia. Isso vem mostrar que o Blog foi feito por você e para você, por isso comentem e divulgue nossas matérias. Obrigado a todos que estão fazendo a diferença.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PROERD E JCC NA OPERAÇÃO NATALINA DA PMMG




Alunos PROERD e JCC com Instrutores
Alunos PROERD panfletando em comércios
        Hoje, no início da campanha, estudantes do PROERD (Programa Educacional de Resistência à Droga e à Violência) e do JCC (Jovens Construindo a Cidadania), implementados pela Polícia Militar, distribuiram panfletos com orientações para a população. Durante o andamento da operação, várias  campanhas com panfletagens e orientações serão realizadas, sobretudo nas áreas comerciais.
        Durante o período da Operação Natalina, o policiamento será reforçado em toda a cidade, com atenção especial para os bairros comerciais, como Centro, Barra, Porto e Dornelas , garantindo mais segurança à população.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

INSTRUTOR PROERD PARANINFO DE FORMATURA EM ESCOLA MUNICIPAL


Realizou-se na data de 30 de novembro de 2010, mais uma formatura dos alunos do pré-escolar da Escola Municipal Clara de Castro Rogério, tendo como um dos paraninfos, o Policial PROERD Madriaga, que foi escolhido pelos próprios alunos de 05 anos da sala da Tia Simone, que meses atras tiveram uma palestra com o mesmo. Foi uma grande festa com a presença de 80 formandos, pais, professores, funcionarios da escola, Secretaria Municipal de Ensino Srª. Maria Amélia, convidados dos alunos e imprensa local. Os Instrutores PROERD, parabenizam a cada um dos 80 alunos que se formaram no 1º ciclo escolar e aos pais que deram o devido apoio.