sábado, 20 de novembro de 2010

CAMPANHA "PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS"

                                                
           A Diretoria Regional da Sedese em Muriaé, em parceria com o Conselho Tutelar, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveram nesta sexta-feira (19), durante toda a manhã, no bairro Santana ações educativas da Campanha Proteja Nossas Crianças com a distribuição de panfletos e informações a população.
           A Campanha visa o Enfrentamento à Violência Doméstica a Exploração e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. No Santana, em breve será implantado o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Unidade esta que atende as famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.
            Durante a Campanha foram distribuídos panfletos de divulgação do Disque Denúncia do Estado da Campanha Proteja Nossas Crianças, 0800 031 1119, além de orientações de porta em porta.
            A Polícia Militar, representada pelos Instrutores do PROERD Sargento Freitas, Cabo Madriaga, Soldado Coutinho e Orientadores do JCC,  Cabo Domingos e Soldado Bernardes, também estiveram empenhados na campanha.

2 comentários:

  1. Olá Madriaga e amigos do PROERD,

    Pessoas como você, o meu amigo Freitas, o Domingos, o CB Fabiano e outros que dedicam diuturnamente ao bem estar da comunidade nos orgulham de ser um cidadão de bem!
    Tenho certeza que este canal de comunicação será de grande valia, uma ferramenta a mais em nosso favor. Parabéns e continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo:
    esqueci de mencionar o Tenente Sandro e o Major Ranieri.
    Sem dúvida, profissionais que são orgulho da corporação!

    ResponderExcluir