sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FORMATURA DE PAIS PROERD 2º SEMESTRE 2010












Aconteceu nesta quinta-feira 25/11/2010 na Escola Municipal Cândido Portinari mais uma formatura de pais do Proerd e teve a presença de formandos das Escola Estadual Professor Gonçalves Couto, Escola Estadual Silveira Brum, Escola Municipal Cândido Portinari e Escola Municipal Cléria Ticon Carneiro, além do Sr. Major PM Ranieri Sub Comandante do 47º BPM, Sr. 1º Ten PM sandro Cmt da 76ª Cia PM, Maria Beatriz representando a Secretaria Municipal de ensino e diretores Rogerio e Ivan, bem como vários convidados e familiares dos Formandos. Os Instrutores do Proerd, parabenizam os pais que foram capacitados pelo Instrutor Proerd Policial Freitas.

2 comentários:

  1. Jorge Antonio Ferreira27 de novembro de 2010 às 12:36

    Parabéns aos pais pelo interesse pelo conhecimento, mesmo sabendo que não vivenciam esses problemas. querem se previnir, isso é sabedoria! Sei que é somente o começo e que em breve, outros pais se unirão ao Proerd para combater esse mal que é as drogas e a violência.

    ResponderExcluir
  2. eu achi o proerde uma esperiençi muito boua para todas as pessoas adutos e crianças tambem gostei da nova amizade com o cb madriaga

    ResponderExcluir