domingo, 18 de dezembro de 2011

FESTA DE NATAL DAS CRIANÇAS CARENTES EM MURIAÉ-MG

Alunos da E E Maria Antônia Muglia
Alunos da E E Maria Antônia Muglia
Papai Noel da CDL e Instrutor PROERD Madriaga


Iolanda, Policial Madriaga, Papai Noel com Criança
Papai Noel com Crianças
Iolanda Organizadora, Papai Noel e Gêmeas


Iolanda Organizadora, Papai Noel e Gêmeos


Aconteceu hoje 18/12/11, pelo 10º ano consecutivo no final da rua Princesa Isabel, mais uma Festa das crianças Carentes, que foram cadastrados pela organizadora e idealizadora da Campanha, Iolanda(Esposa Cb Madriaga), a qual contou com a ajuda de 173 Padrinhos Noel(Amigos, Parentes, Policiais Militares), que aceitaram e por mais um ano acreditaram no trabalho sério desempenhado pela mesma e receberam um saco de TNT com o nome e idade de crianças dos bairros: Santa Terezinha, São Cristovão, Encoberta, Vale Verde, Primavera, São Joaquim, Napoleão, Aeroporto, Santo Antonio e Porto.

Os sacos foram compostos de roupas, brinquedos, toalha de banho, pasta e escova de dente, sabonete, balas, biscoitos e algumas com materias escolares.

A festa deste ano, foi feita em duas etapas, sendo que as crianças que moram perto da Escola Estadual Maria Antônia Muglia no bairro Napoleão, tiveram uma festa de Natal no interior da Escola citada, sendo que aproximadamente 60 crianças que lá estudam, foram agraciadas no dia 16/12/11-sex e as outras 113 receberam hoje, numa festa que ficou prejudicada devida a chuva, pois não foi possível contar com os pulas-pulas, mas mesmo assim não tirou o brilho do rosto das crianças que comeram pipoca, algodão doce e refrigerante a vontade, inclusive seus familiares que acompanhavam as crianças. Além de receberem seus presentes do Papai Noel, cedido pelo CDL-Clube de Diretores Logistas.

A Polícia Militar se fez presente, fechando o trânsito e garatindo a segurança das crianças que estavam no local.

Segundo Iolanda, é gratificante ver o sorriso e alegria das crianças ao receberem suas sacolas de presentes das mãos de Papai Noel, sem contar também a alegria que os Padrinhos Noel ao entregam as sacolas. Motivo pelo qual, agradece a todos e pede a Deus que os abençoe e a todos seus famíliares. Aproveitou também para agradecer aos comerciantes que ajudaram a concretizar mais este sonho, finalizando, desejando a todos "Um Feliz Natal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário