quinta-feira, 7 de junho de 2012

Militares do PROERD participam prisão de autores de crime violento

Materias roubados recuperados
Arma do crime apreendida com autores
Chegada na Delegacia do Safira
Autores Presos
Militares de Barão do Monte Alto e Militares do PROERD Muriaé
Trio violento e covarde rouba casa em Barão do Monte Alto, zona rural. Entre eles um é menor de idade. O casal foi roubado e espancado, além das agressões, a mulher foi estuprada e está internada em estado grave no Hospital São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (7).

O trio suspeito de ter praticado a violência, invadiu a casa na madrugada desta quinta, rendeu o casal, agredindo-os fisicamente. Em busca de dinheiro para comprar drogas, o trio agrediu violentamente o casal com vários golpes na cabeça. Insatisfeitos, o trio abusou sexualmente da mulher que tem 55 anos. Os envolvidos Valdenir do Carmo Costa, 18 anos, Carlos Antonio Sousa, de 19 anos, e o menor envolvido D.D.G.P., de 17 anos provocaram revolta nos moradores vizinhos que estão se sentindo inseguros.
Segundo a Polícia, os suspeitos ficaram por cerca de duas horas na residência. Ainda segundo a PM, depois das agressões o casal foi amarrado e trancado no banheiro. Durante a violência os jovens fizeram vários disparos de arma de fogo. Todos são residentes da mesma região.

Os bandidos levaram uma bolsa e um telefone celular. Segundo a PM, antes de invadir a residência do casal, eles passaram por duas casas antes, levando aparelho de DVD e um notebook, a segunda casa invadida não foi roubada. Nas duas primeiras casas não havia ninguém.

Os dois maiores de idade foram presos, o menor de idade está apreendido. Os materiais roubados recuperados, a arma usada nos assaltos foi apreendida assim como as munições. A moto usada na locomoção dos bandidos também foi apreendida.

A mulher agredida foi encaminhada ao Hospital São Paulo em estado grave, mas seu quadro de saúde é estável.

Particiaparm da Prisão, os militaresdo Destacamento PM de Barão do Monte Alto 3ºSgt Bonifácio e Sd Albergaria e do PROERD Muriaé 3º Sgt Ronaldo Sérgio e Sd Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário