Materias roubados recuperados |
Arma do crime apreendida com autores |
Chegada na Delegacia do Safira |
Autores Presos |
Militares de Barão do Monte Alto e Militares do PROERD Muriaé |
Trio violento e covarde rouba casa em Barão do Monte Alto, zona rural. Entre eles um é menor de idade. O casal foi roubado e espancado, além das agressões, a mulher foi estuprada e está internada em estado grave no Hospital São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (7).
O trio suspeito de ter praticado a violência, invadiu a casa na madrugada desta quinta, rendeu o casal, agredindo-os fisicamente. Em busca de dinheiro para comprar drogas, o trio agrediu violentamente o casal com vários golpes na cabeça. Insatisfeitos, o trio abusou sexualmente da mulher que tem 55 anos. Os envolvidos Valdenir do Carmo Costa, 18 anos, Carlos Antonio Sousa, de 19 anos, e o menor envolvido D.D.G.P., de 17 anos provocaram revolta nos moradores vizinhos que estão se sentindo inseguros.
Segundo a Polícia, os suspeitos ficaram por cerca de duas horas na residência. Ainda segundo a PM, depois das agressões o casal foi amarrado e trancado no banheiro. Durante a violência os jovens fizeram vários disparos de arma de fogo. Todos são residentes da mesma região.
Os bandidos levaram uma bolsa e um telefone celular. Segundo a PM, antes de invadir a residência do casal, eles passaram por duas casas antes, levando aparelho de DVD e um notebook, a segunda casa invadida não foi roubada. Nas duas primeiras casas não havia ninguém.
Os dois maiores de idade foram presos, o menor de idade está apreendido. Os materiais roubados recuperados, a arma usada nos assaltos foi apreendida assim como as munições. A moto usada na locomoção dos bandidos também foi apreendida.
Particiaparm da Prisão, os militaresdo Destacamento PM de Barão do Monte Alto 3ºSgt Bonifácio e Sd Albergaria e do PROERD Muriaé 3º Sgt Ronaldo Sérgio e Sd Coutinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário