sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ALUNA DO JCC RECEBE PREMIAÇÃO POR PARTICIPAÇÃO EM ENCONTRO DO PROGRAMA


 Cabelereira Iolanda e a aluna Renata da E M Profª Esmeralda Viana

Orientadores do JCC Cb Domingos e Sd Bernardes, Iolanda e Renata
 Cabelereira Iolanda e a aluna Renata
Renata
Como forma de incentivo, a aluna Renata recebeu tratamento no Salão Iolanda Cabelereira em sorteio realizado pela Escola mais organizada(uniformizada) que ocorreu no dia 05 de novembro de 2011 no 1º encontro do JCC (Jovens Construindo à Cidadania) de Muriaé, que aconteceu na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz.

A aluna Renata da E M Esmeralda Viana ganhadora do sorteio, recebeu hidratação capilar, escova, sombracelhas e maquiagem da proprietária do Salão Iolanda Cabelereira. 


Renata disse ter ficado satisfeita com o resultado final. 



A senhora Iolanda narrou que fica muito feliz em participar e que vê com bons olhos ações igual ao programa JCC e Proerd, orientando crianças e adolescentes a ficarem longe das drogas e da violência, Iolanda ainda disse: "Temos que ajudar de alguma forma e premiando a Renata por se envolver com coisas boas igual ao JCC, incentiva a mesma a continuar e serve de exemplo para os demais alunos a seguirem o exemplo, Parabéns aos Orientadores do JCC".


O apoio de empresários e comerciantes em geral tem sido fundamental para o sucesso dos Programas atendidos pelo PROERD e JCC da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário